CHOCOLAND SURGE PARA AMPLIAR EXPERIÊNCIA TEMÁTICA E POSSIBILITAR DIVERSIFICAÇÃO DE NEGÓCIOS
23-08-2022

A hospitalidade e a ludicidade sempre permearam toda a concepção deste projeto de hotelaria planejado para Gramado. Desde a imersão de estudos realizada em 2019, no complexo Disney, em Orlando (EUA), os empresários Daniela Gallassini e Daniel Rodolfo vinham estudando um modelo de negócio no qual pudessem inovar a experiência de hotelaria, segmento do qual somam uma vivência de mais de 15 anos de atuação nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Antes disso, em 2012, o casal passou a investir como sócios no segmento de parques temáticos em Gramado - fato que motivou o aprofundamento no universo temático. Nos últimos anos, Daniela e Daniel também participaram duas vezes da maior feira de parques temáticos do mundo, a IAAPA, em Orlando (EUA).
GRAMADO
MEMÓRIA
Marca se estenderá para outros segmentos de mercado
A nova marca Chocoland também foi projetada para possibilitar a sua extensão para outros segmentos do mercado. Desta forma, nascem junto com ela as marcas Chocoland Hotels & Resorts, Chocoland Parks e Chocoland Multibrands. O reposicionamento leva em consideração os projetos de expansão nacional e internacional da marca para os próximos anos.
"Construímos a base para toda a diversificação dos negócios da holding Chocoland. Nosso objetivo é transmitir ao mercado que crescemos e o sonho que estamos dando vida vai além de um hotel. Adequamos o nome para traduzir com mais precisão a ampliação da experiência de hotelaria e entretenimento com a temática do chocolate", destaca o sócio-diretor do Chocoland, Daniel Rodolfo.
Chocoland Hotel Gramado será primeiro empreendimento da rede
Para dar início aos empreendimentos da marca, o hotel temático da rede passa a se chamar Chocoland Hotel Gramado e tem sua inauguração prevista para o primeiro semestre de 2023. O local escolhido para sediar o empreendimento não poderia ser outro: a capital nacional do chocolate artesanal, Gramado/RS. O hotel está localizado em área nobre e estima um investimento superior a R$ 50 milhões.
Serão 7 mil metros quadrados de área construída, contemplando apartamentos e diversos espaços de experiências e convivência voltados ao entretenimento, gastronomia, saúde, bem-estar e eventos. Em sua primeira etapa, o empreendimento contará com 76 suítes, que terão dois estilos: as temáticas do chocolate e as palacianas, seguindo o conceito arquitetônico do hotel.
Mais informações no site www.chocoland.com.br e pelo Instagram @chocolandhotelgramado.
Foto: Leonardo Rodrigues/Divulgação
FONTE: Gustavo Bauer