GRAMADO PARKS REALIZA "BATALHA DE EXPERIÊNCIAS GASTRONÔMICAS" E INCENTIVA CRIATIVIDADE

01-08-2024

Nesta quarta-feira, dia 28 de agosto, a Gramado Parks promoveu a "Batalha de Experiências", um evento interno que reuniu as equipes das operações gastronômicas dos restaurantes Donalira Lago Negro, Donalira, Don Milo, Snowland, Opiano e Signature. Encabeçado pelas áreas de Gastronomia, Marketing e Gente e Gestão, o evento teve como objetivo principal consolidar a estratégia de ser referência em experiência do cliente e jornadas diferenciadas no lazer. Para Lisia Diehl, diretora de vendas e marketing do grupo, "as experiências são diferenciais durante a estadia dos nossos hóspedes e visitantes de parques, a gastronomia é uma vertente muito rica que propicia explorarmos a criatividade e diferenciação nas jornadas de consumo. Não se trata apenas de ser bonito ou intagramável, mas sim da jornada, vivência e iteratividade de quem está consumindo, gerando memórias encantadoras".As equipes participantes, compostas por até seis integrantes, incluindo o chefe de cozinha como capitão, competiram em três categorias: Snack, Bebida (alcoólica ou não, quente ou gelada) e Sobremesa. As criações gastronômicas foram avaliadas por um comitê julgador formado por lideranças convidadas da Gramado Parks, que analisaram os pratos com base em critérios como sabor, apresentação, custo e a experiência de consumo.O evento destacou-se pela qualidade e inovação das criações apresentadas, refletindo o talento e a dedicação dos colaboradores. Rafael Carvalho, chefe executivo da grupo, acrescentou que "a batalha de experiências é uma forma de incentivar a criatividade e atenção à jornada do cliente em todos os nossos negócios, bem como um meio de reconhecer os profissionais que se destacaram".As equipes vencedoras das três categorias foram premiadas com um jantar executivo e um valor no cartão de benefícios, além de terem seus pratos incluídos nos cardápios dos restaurantes da Gramado Parks. A "Batalha de Experiências" não só reforçou o engajamento e o sentimento de orgulho em pertencer à empresa, mas também contribuiu para fortalecer a identidade gastronômica da Gramado Parks.


Sobre a Gramado Parks


Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks é um dos maiores grupos de hospitalidade e entretenimento do país. É responsável por empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país, o Acquamotion, primeiro parque aquático termal da América Latina, ambos em Gramado, o Farol Porto de Galinhas, em Pernambuco, e a Yup Star, rodas-gigantes localizadas no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu.Com mais de 1.700 colaboradores, a empresa também tem três hotéis em Gramado (Bella, Exclusive e Buona Vitta), cinco restaurantes (Donalira, Donalira Lago Negro, Opiano, Don Milo Cucina e Signature), administra o Museu do Festival de Cinema de Gramado, conhecido por Palácio do Kikito, e possui salas comerciais do conceito de multipropriedade na Serra Gaúcha, Pernambuco, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro. Mais informações: www.gramadoparks.com.br
Utilizamos cookies para permitir o funcionamento adequado e a segurança do site e para lhe oferecer a melhor experiência possível.

Configurações avançadas

Personalize aqui as suas preferências em relação aos cookies. Ative ou desative as seguintes categorias e guarde a sua seleção.

Os cookies essenciais são fundamentais para o funcionamento seguro e correto do nosso site e para o processo de registo.
Os cookies funcionais guardam as suas preferências no nosso site e permitem a sua personalização.
Os cookies de desempenho monitorizam o desempenho do nosso site.
Os cookies de marketing permitem-nos medir a analisar o desempenho do nosso site.