LUGANO INAUGURA QUIOSQUE NO AEROPORTO DE VIRACOPOS EM SP
13-02-2023

Trata-se da 2ª unidade de franquia da modalidade no Brasil. A estimativa é chegar a 100 quiosques até o final do ano.
A Lugano acaba de expandir sua presença no mercado brasileiro com o lançamento de uma nova modalidade de ponto de venda: a franquia de quiosque. O espaço, uma aposta da grife para incrementar a presença do chocolate artesanal de Gramado em shoppings e aeroportos do Brasil, reúne cafeteria com cardápio reduzido e chocolateria e será inaugurado em março no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).
Com esta nova unidade, a Lugano espera aumentar ainda mais sua presença no mercado brasileiro e oferecer aos viajantes uma experiência mais saborosa e inesquecível. Localizado no terminal de voos internacionais, dispõe de Chocolate Lugano incluindo algumas de suas receitas mais famosas, como as barras de chocolate ao leite, amargo e branco. Na cafeteria, cafés e chocolates quentes especiais, além de quiche, coxinha de frango, pão de queijo e tortinha de palmito. Entre os doces, bolo da vó, palha italiana e waffle com cobertura de chocolate.
"Estamos muito animados em receber os milhares de viajantes que cruzam Viracopos diariamente. Uma notícia animadora para os fãs da marca e viajantes em geral, que agora poderão desfrutar de seus chocolates preferidos enquanto esperam pelo seu voo", afirma Jonas Esteves, diretor de marketing e operações da Lugano.
A Lugano é conhecida por sua qualidade e sabor único, sendo uma das marcas de chocolates mais conceituadas no Brasil. Desde a sua criação, tem se dedicado a produzir chocolates de alta qualidade, utilizando os melhores ingredientes e processos de produção.
O novo ponto de vendas - a segunda unidade de Quiosque da marca (a primeira foi inaugurada no 1º piso do shopping Maringá Park, na cidade paranaense de mesmo nome, no ano passado) é mais uma prova da dedicação da marca em oferecer aos seus consumidores uma experiência única e inesquecível. A previsão, segundo Esteves, é abrir 100 quiosques este ano no Brasil.
O espaço de Viracopos totaliza 7 metros quadrados e capacidade para 8 lugares próprios. Com a abertura de Campinas, o Estado de São Paulo chega a 22 lojas em operação, incluindo as unidades próprias do Shopping D&D e da Avenida Paulista. Outras 8 unidades estão em processo de implantação, com previsão de abertura até maio de 2023.
Com esta nova unidade, a Lugano espera aumentar ainda mais sua presença no mercado brasileiro e oferecer aos viajantes uma experiência mais saborosa e inesquecível. Localizado no terminal de voos internacionais, dispõe de Chocolate Lugano incluindo algumas de suas receitas mais famosas, como as barras de chocolate ao leite, amargo e branco. Na cafeteria, cafés e chocolates quentes especiais, além de quiche, coxinha de frango, pão de queijo e tortinha de palmito. Entre os doces, bolo da vó, palha italiana e waffle com cobertura de chocolate.
"Estamos muito animados em receber os milhares de viajantes que cruzam Viracopos diariamente. Uma notícia animadora para os fãs da marca e viajantes em geral, que agora poderão desfrutar de seus chocolates preferidos enquanto esperam pelo seu voo", afirma Jonas Esteves, diretor de marketing e operações da Lugano.
A Lugano é conhecida por sua qualidade e sabor único, sendo uma das marcas de chocolates mais conceituadas no Brasil. Desde a sua criação, tem se dedicado a produzir chocolates de alta qualidade, utilizando os melhores ingredientes e processos de produção.
O novo ponto de vendas - a segunda unidade de Quiosque da marca (a primeira foi inaugurada no 1º piso do shopping Maringá Park, na cidade paranaense de mesmo nome, no ano passado) é mais uma prova da dedicação da marca em oferecer aos seus consumidores uma experiência única e inesquecível. A previsão, segundo Esteves, é abrir 100 quiosques este ano no Brasil.
O espaço de Viracopos totaliza 7 metros quadrados e capacidade para 8 lugares próprios. Com a abertura de Campinas, o Estado de São Paulo chega a 22 lojas em operação, incluindo as unidades próprias do Shopping D&D e da Avenida Paulista. Outras 8 unidades estão em processo de implantação, com previsão de abertura até maio de 2023.
De Gramado para o Brasil
A Lugano surgiu em uma das cidades mais famosas quando o assunto é chocolate: Gramado. Fundada em 1976, tem seu nome inspirado na cidade suíça de mesmo nome, localizada na fronteira com a Itália, e há seis anos investe na expansão da marca através da venda de franquias. Já são mais de 250 unidades de lojas comercializadas pelo Brasil. Agora, parte para um novo desafio: a expansão através de quiosques. A marca conta com mix exclusivo de mais de 300 produtos. Entre eles, diversos tipos de barras, bombons, trufas, drágeas, além de uma linha saudável, com chocolates 70% cacau, zero açúcar e sem lactose.